O palhaço foi o deputado federal mais votado do País em 2010, com 1,3 milhão de votos
Foto: Luciana Cobucci/Terra
|
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), desistiu de concorrer ao cargo de prefeito de São Paulo. De acordo com a assessoria do deputado, ele quer concluir o mandato de parlamentar e, por ora, não pensa em disputar a prefeitura.
No início de março, o nome de Tiririca foi apontado pelo PR como pré-candidato para forçar o PT a ceder o Ministério dos Transportes novamente ao partido. Na época, o palhaço disse que sua possível indicação seria um apelo popular. "A voz do povo é a voz de Deus. Eu e o Valdemar (Costa Neto, presidente de honra do PR) não discutimos, nos damos muito bem. Ele sempre me elogia e trabalhamos para colocar o partido à frente", afirmou.
Segundo sua assessoria, Tiririca decidiu permanecer na Câmara Federal para continuar defendendo os artistas circenses. Ele apresentou projetos na área e deve focar nessa pauta até o fim do mandato.
Em março, quando comentou sobre sua provável candidatura, o parlamentar disse que não ficaria chateado se não concorresse. "Quando você entra na chuva é para se molhar. Se não me indicarem por motivos políticos, não ficarei chateado e vou entender", afirmou. Tiririca foi o parlamentar mais votado do País em 2010, com 1,35 milhão de votos, usando o slogan "Vote no Tiririca. Pior que tá não fica".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos pelos comentários e sejam bem vindos.